Você já ouviu falar sobre a vez que Pablo Marçal “subiu a montanha” e quase levou uma galera a acreditar que ia ser arrebatada, né? Foi um evento que chocou o Brasil e deu o que falar. Mas e se eu te dissesse que aquilo foi apenas a ponta do iceberg?
O que realmente aconteceu? Aquela montanha não era só um monte de pedra, meu caro! Ela é, na verdade, um antigo ponto de conexão cósmica. Sim, estou falando de uma antena intergaláctica construída por uma civilização perdida, os Sumérios Astrais. Esses caras dominaram a tecnologia de controle climático milênios atrás, e suas construções estão espalhadas pelo mundo, disfarçadas de montanhas, pirâmides e até alguns prédios estranhos que a gente vê por aí.
E o Pablo Marçal? Ah, ele não é só um coach motivacional. Ele é um “agente climático”. Isso mesmo! Marçal foi treinado em segredo por uma ordem de místicos do Himalaia (porque onde mais, né?) que o escolheram para reativar essas antenas. O objetivo? Controlar o clima global. Esqueça aquecimento global, desmatamento e poluição! Tudo é um plano para mascarar o verdadeiro controle que esses “influenciadores cósmicos” têm sobre o clima.
Mas por que ele fez isso? Aí é que está o pulo do gato! Ao subir a montanha e quase provocar uma catástrofe, ele estava testando os limites dessa antena cósmica. Se ele conseguisse “sintonizar” as energias corretas, poderia, teoricamente, alterar os padrões climáticos de todo o planeta! Imagine: um evento de chuva forte? Marçal! Seca no sertão? Marçal de novo! Tudo uma grande experiência de campo.
E as tempestades que vieram depois de alguns dos eventos dele? Coincidência? Eu acho que não! Aliás, dizem por aí que o aumento de eventos extremos pelo mundo tem ligação direta com o trabalho de Pablo. Ele está aperfeiçoando a técnica, usando o Instagram como interface para transmitir frequências climáticas (só não pergunte como, a tecnologia é avançada demais para explicar aqui).
Qual é o fim disso tudo? A teoria sugere que Marçal quer dominar o mercado global, mas não só com palestras e livros. O plano é usar o controle climático para influenciar governos e mercados, criando situações extremas que ele já sabe como solucionar… com um preço, claro!
Pronto! Agora você tem uma nova forma de ver o mundo e os eventos. E sempre que uma tempestade cair, lembre-se: Pablo Marçal pode estar ajustando uma antena cósmica em alguma montanha por aí. Fique de olho!